terça-feira, setembro 20, 2005

A star has born


Nasceu mais um pequeno elemento de um mundo de fantasia, feito em azul marinho e com salpicos de amarelo. O material foi o do costume: fita de cetim, enchimento de algodão, lantejoulas e contas. Ficou mais aperfeiçoado que o meu 'corazon rojo' de ontem e já me safei melhor com a máquina de costura. Isto aos poucos vai...
Ideal para pendurar nas maçanetas das portas, em pequenos recantos ou decorar o quarto do bebé. Este vai direitinho para a minha casa de banho em tons de azul... qual pequena estrelinha aquática.

2 comentários:

Bicho d'Ouvido disse...

Estrela a estrela enche a menina o baú das criações.
Tens mas é que começar a pensar em cifrões e desponibilizá-las aos comuns mortais. A mim, as máquinas de costura só me prespontam dedos...
Estou a dorar o teu blog. As fotos são muito fofas. Tens muita imaginação para os trabalhos manuais. A star is born!

Mafalda disse...

quero encher muitos baús!!! e quem sabe fazer disto uma coisa mais séria. por enquanto é o gosto de criar que me motiva, o de tentar descobrir, de ver como posso fazer, puxar pela imaginação, mas quem sabe qualquer dia não me tonro uma 'mulher que mudou de carreira'! ;-) lol