terça-feira, dezembro 27, 2005

Orange Pride


Um colar, porque já há muito tempo que não os fazia. Este nasceu por acaso, entre uma roseta laranja e um fio de cabedal. Gostei tanto do resultado final que o levei no dia seguinte ao almoço de troca de prendas do amigo secreto aqui do trabalho e no Natal também não resisti a andar com ele ao peito. Fez um briharete.

Entretanto uma amiga minha está-me sempre a perguntar quando é que faço mais coisas, para a irmã dela vender numa loja que abriu há pouco tempo. A ideia agrada-me, a única coisa que me preocupa é não ter tempo suficiente para fazer tudo quanto gostaria e há dias em que me sinto verdadeiramente cansada e em que a última coisa que me apetece é esforçar a cabeça a coser, a pregar, a tricotar... mas quase sempre nunca resisto.

Sem comentários: