domingo, abril 09, 2006

dia bom



















Há dias assim, que nos enchem o coração de alegrias e a vida de sentido. Dias que nos renovam a alma e nos deixam de sorriso tosco nos lábios, que nos fazem sentir vivos e agradecidos por estarmos rodeados daqueles que mais falta nos fazem; a família e os verdadeiros amigos.
Hoje foi um desses dias. Um Domingo que me fez acreditar que a felicidade é feita de momentos e não um sentimento constante e eterno. (mas isso eu já andava desconfiada)

. Festa de aniversário da Mafaldinha, a 'sobrinha' mais simpática, bem-disposta e divertida que alguma vez pensei que pudesse ter! Há três anos atrás a C. apanhou um valente choque quando descobriu que estava grávida. A vida ainda era outra, acabáva-se o curso, o trabalho era precário e as condições para criar um filho eram poucas. Chorou baba e ranho - se é que posso caracterizar a situação assim - pensou que o mundo ia acabar... hoje, o mundo dela não só cresceu, como se tornou num sítio muito mais bonito.

. Festa de aniversário da Mariana. E vão sete. A minha família é assim. Quando nos juntamos, fazemos sempre arraial. Falamos alto, rimos, cantamos, dançamos, comemos, bebemos e toda a gente fica contente. Hoje não foi excepção. Família ligada à música desde sempre, o aniversário da neta foi apenas mais um pretexto para o meu tio ir buscar o acordeão e dar baile à malta toda. E o que nós gostámos. Há muito tempo que não me divertia tanto. Ficámos a saber que mais um bebé está brevemente a chegar (Parabéns Célia) e que esperam que eu seja a próxima a trazer a boa nova.
Quem sabe... quem sabe...

Sem comentários: