terça-feira, abril 27, 2010

sou casada mas não sou ceguinha

Confesso que há um rapazinho nas portagens da auto-estrada que, de duas em duas semanas, aparece para eu regalar a vista. Não está lá sempre, não é habitual, mas volta e meia lá deve fazer aquele turno e eu tenho oportunidade de, no fim de um dia de trabalho e de uma viagem de perto de 50 kms, poder - ainda que por uns breves 5 segundos - babar-me... enquanto tento não dar bandeira e fazer o meu ar dissimulado de 'não, não estou a olhar para ti' .



Ai se fosse solteira ;)

2 comentários:

Seni disse...

Ora pois.. .eu tb sou casada, mas de cega não tenho nada :)

Patrícia S... disse...

Pois também já me aconteceu... Sou casada, mas quando surge à minha frente, em frente dos meus olhos uma revelação da natureza, também não fico indiferente. Gosto de apreciar.

:)