Foram duas semanas de férias, com idas a Sul para passar o Natal, dias em Lisboa, aproveitados para 'namorar' com a minha filha a tempo inteiro, com cinema pelo meio, compras, vacinas, papeladas e burocracias, muitas sestas boas, muita comida (o habitual), o primeiro aniversário da sobrinha e convívio. Foram duas semanas que passaram a voar e que fecharam este 2014 que foi, sem sombra de dúvida, o melhorzinho dos últimos (negros) anos. Li que tinha a ver com Saturno e a sua saída da minha casa em termos astrais, coisa que, apesar de ser céptica, muito me apraz! É que ter conjunturas planetárias a bloquearem-me a vida, já me chega todos os outros bloqueios reais. Também ouvi o Paulo Cardoso na televisão, naqueles balanços de fim de ano, dizer que o escorpião é dos signos mais bafejados pela sorte em 2015, esperemos que sim! Pelo menos auguro que sim, já que começamos este 2015 aqui no estaminé com boas notícias!
Baby on the way! 15 semanas and counting!
Desculpem-me a fraca qualidade da foto, mas isto de me pôr sozinha a fotografar a barriga requer uma certa prática que, com 6 anos de interregno, entretanto se perdeu! Mas eu chego lá, afinal, ainda tenho umas valentes semanas para treinar. Ah e as letras a rosa não são indicadores de género, que continua desconhecido e no segredo dos deuses, apenas demonstram uma certa preferência desta futura mãe em voltar a ter novamente uma 'gajola'.
Afinal, Who run the world? Girls, pois claro!
E pronto, assim começa um novo ano e outra aventura.
8 comentários:
muitos muitos parabéns mafalda! :) que tudo corra pelo melhor. beijinhos grandes
Muitos parabéns!!!!!
Com uma notícia dessas, 2015 só pode ser espectacular!
Beijinhos
Muitos Parabéns :) 2015 Vai ser especial, sem duvida nenhuma.
Bjs
Parabéns!!!!
MAFALDA!! isso são MESMO boas noticias!! PARABÉNS!!!!
Estou mesmo contente!! se tivesse o teu numero telefonava-te só para ser histerica neste momento de alegria!!
Muitos parabéns! :)))
UAU!!!! Que óptima notícia!!!
Muitos Parabéns Mafalda <3
****
Que maravilha M. Um bebé é sempre um motivo de orgulho e felicidade. E eu fico feliz, quando histórias assim como a tua, têm destas coisas fantásticas. Parabéns!
Enviar um comentário