Este miúdo! Que é uma delícia!
Bem sei que todas as mães dizem o mesmo, mas caramba, este meu filho tem sido uma verdadeira bênção.
Em três meses triplicou de tamanho (sim, sou uma exageradona), mas a verdade é que já nada resta daquele bebé muito pequenino e magrinho que nasceu apenas com 2,700 kgs e saiu do hospital a pesar 2,500 kgs. Era um frango!
Come e dorme bem, é super simpático e bem disposto, ri-se muito (algo inédito para mim já que a minha filha mais velha nunca foi de grandes sorrisos) e adora andar de "rabinho tremido" no carrinho e no passeio.
Palra muito, baba-se imenso e acorda de manhã sempre cheio de energia para, passado cerca de uma hora, voltar a adormecer novamente. É super observador e muito, muito 'cusco' - sempre que entra num espaço que não conhece ou novo, enquanto não examina todos os cantos à casa, não descansa. Adora a irmã, sempre que ela chega da escola e ele fica hipnotizado a olhar para ela e a rir-se com as palhaçadas e brincadeiras que ela lhe faz. É muito giro ver a dinâmica dos dois e ver como ele, tão pequenino, fica maravilhado com ela, num olhar que alterna entre o fascínio e a cumplicidade.
Tem sido uma agradável surpresa isto de 'ser mãe de um menino' e posso dizer com todas as certezas que estou apaixonadíssima por este meu pequeno homenzinho.
3 meses que passaram a voar e que conquistaram toda a família
Sem comentários:
Enviar um comentário