quinta-feira, novembro 17, 2005

mix


Hoje pediram-me para trazer as minhas coisas para o trabalho para serem fotografadas. (Será isto uma expansão de negócio, ou uma economia paralela?)
Adiante... Reuni tudo numa caixa e mostrei pela primeira vez às minhas colegas os meus pequenos devaneios entre linhas. A reacção foi muito positiva.
Acho que este ano as minhas prendas vão ser personalizadas.
Qual costureirinha da Sé...

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

...mas que coisas lindas!...eu também ando numa de oferecer no natal coisinhas feitas por mim...comecei a aprender a pintar umas coisitas...e lá me estou a safar...


Tem um bfs.

Um beijito.

Mafalda disse...

que bom! ter iniciativa é sempre meio caminho andado*
Bom fds para ti também!