domingo, maio 30, 2010

...

Neste momento a minha vida está a modos que caótica: trabalho numa casa de loucos onde tenho dias em que faço 16 horas seguidas sem ganhar um tostão a mais por isso e onde, se chegar 15 minutos depois das 9 da manhã, me descontam ao minuto no ordenado..., a minha filha anda transformada num pequeno demónio - principalmente ao fim-de-semana -, não quer saber da mãe para nada - só chama pelo pai - e o meu casamento atravessa uma pequena (grande) crise. Não há rotina que não dê cabo do amor e é preciso duas pessoas para que isso aconteça...
Ora, se bem me lembro, diziam as previsões astrológicas no final de 2009, que 2010 ia ser o meu ano! O ano do escorpião, onde todos os meus sonhos se iriam realizar.... pois bem, já vamos a meio do ano e não vejo sequer sinais de isso acontecer.

5 comentários:

Maffa disse...

coragem rapariga!!! muita energia positiva é o que eu posso mandar daqui!!

Melissa disse...

sugestão que aqui funciona: caga na casa e dedica cada raro minuto teu a fazer algo divertido com o marido. Não tou a falar em maluqueiras, tou a falar duma série, dum café com a televisão desligada, de ler um pouco a dois, em silêncio.

A casa pode esperar!

Clementine Tangerina disse...

Força querida vais dar a volta...
Estou com a Melissinha, faz um programa a dois ou a tres diferente...sem telemoveis, sem pcs, sem tv...nada só vocês...! Um picnic, um passeio no campo...! o principal é voces estarem juntos!
bjinhos e força!

Clementine Tangerina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia S... disse...

Pois concordo com os comentários anteriores. Todas as pessoas têm crises no casamento, pudera com a vida que nós temos, qq coisa e explodimos... Mas as mulheres quase sempre têm uma varinha de condão e conseguem reverter a situação. Nada como um serão a dois para resolver essa crise.
Força.
bjs
Pat.S.