quinta-feira, março 13, 2014

Cantê

Esta semana recebi informação de uma marca portuguesa de biquinis e fatos de banho que desconhecia. Chama-se Cantê e todos os modelos são da autoria de duas designers nacionais.
Quando comecei a ver as fotos de divulgação, os biquinis e os fatos de banho e a produção fotográfica, fiquei doida.
Os biquinis são lindos de morrer e os fatos de banho - que era o que eu queria - são super originais, bonitos, sexys e diferentes.
Confesso que fiquei apaixonadíssima por estes modelos (o meu favorito vai mesmo para o que dá o nó/laço a meio do peito e para o preto), mas qualquer um é de babar. Pelo menos são fatos de banho diferentes e não os sacos de batatas que geralmente vejo por aí.
Pelo que percebi não têm loja, mas showroom e página de Facebook. Na minha opinião só têm um "senão", serem tão caros... pelo menos para o meu bolso. É que, pessoalmente, custa-me muito dar 100 euros por uma peça de roupa. Seja ela qual for. Se for uma peça de roupa que signifique um bom investimento, que dure várias estações e seja intemporal em termos de tendências, até sou capaz de cometer a loucura e perder o amor ao dinheiro, num devaneio impulsivo, mas no caso de um fato de banho - que uso durante 2 ou 3 meses no máximo - e que, muito provavelmente, vai chegar ao final do verão já com os elásticos a dar de si e a licra a esmorecer, então está fora de questão. Mas estes, estes são lindos e fizeram (fazem) o meu coração palpitar!
 

 

Sem comentários: