terça-feira, outubro 14, 2014

já está tudo mais ou menos orientado ou #octoberblues3

Para os anos dela. Ou seja, pelo menos na minha cabeça.
O local da festa já está reservado, já pedi à escola que me envie o nome das crianças da turma dela para escrever nos convites e entregar. (Já reforcei o pedido mas até agora ainda nada me chegou, mas por enquanto vou tentar não stressar.) Entretanto, também já decidi que além da festa à tarde, num espaço próprio para festas em que iremos convidar as crianças da turma dela, farei um jantar em minha casa para a família e pronto. Tudo isto no dia 1, dia dos anos dela. Para preparar toda esta logística infindável de festas, lanches, jantares, doces, sobremesas, limpar a casa e deixar tudo minimamente organizado com antecedência, vou tirar o dia dos meus anos e o dia seguinte de folga. Assim tenho tempo de ir às compras com calma e de, sozinha em casa, organizar tudo, qual fada do lar. Nos entretantos ainda tenho de comprar convites, decorações de festa e fazer follow-up junto dos pais das crianças convidadas para saber se posso contar com os seus filhos. (Ai, não sou mesmo nada feita para estas coisas...)
 
Vai ser um fim-de-semana duro e, vamos ver se pelo meio, não chego aos 36 com uma apoplexia nervosa.
Let the party begin.

Sem comentários: