quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Pijamar

Sou uma grande fã de pijamas. Adoro estrear pijamas novos e a minha noite de Natal não é a mesma se não tiver um pijama quentinho e fofo para estrear e vestir. Sejam eles polares, de algodão ou de flanela, sou uma adepta incondicional de pijamas durante "tó-dó-ano", mesmo no pico do verão. A prova disso mesmo é que em ambas as gravidezes e na altura do parto, recusei-me sempre a levar camisas de dormir para a maternidade. Não, não e não. Na mala foram sempre pijaminhas, muito bonitinhos e compostos, versão inverno na Madalena, que nasceu em Novembro e versão verão para o Afonso que nasceu em finais de Junho. Mesmo ouvindo comentários das enfermeiras de que "há médicos que não gostam", que "dificulta", ou que "se tiver pontos ou muito dorida não é prático", eu torci o nariz e fiz aquilo com o qual me sentia mais confortável, ou seja, vesti pijamas! E correu tudo bem e eu senti-me "eu" na maternidade e não um saco de batatas de pernas à mostra. Bem sei que há camisas de dormir lindas de morrer, mas eu não sou rapariga de camisas de dormir, com muita pena minha. 
Por isso, quando hoje vi algumas peças da nova colecção primavera da Women's Secret fui aos céus! Pijamas (ou home wear, o que vocês quiserem) em forma de jumpsuit?! Oh God! YES! E ainda por cima em cinzento! Outro dos meus fetiches! Quero-os todos! Há lá algo melhor do que 'pijamar'? 

Sem comentários: