segunda-feira, maio 15, 2017

Mãe melancia


É assim que me definem cá por casa, já que digo que sou do Sporting, mas também sofro pelo Benfica. Uma espécie de "eu tenho dois amores que em nada são iguais, mas não tenho a certeza de qual eu gosto mais", eu que sou como as melancias... verde por fora, mas vermelha por dentro (e eu deixo!). Com um pai assumidamente benfiquista, claro que o miúdo não podia escapar e, mal nasceu, os colegas do trabalho ofereceram-lhe logo o equipamento para o rapaz ficar vestido a rigor. Estava esquecido na cómoda há quase 2 anos, à espera do dia e do momento em que lhe ficasse bom... E foi este sábado, numa surpresa inesperada que o pai, numa das idas de mudar a fralda, me aparece com o miúdo equipado, para antecipar a vitória e a celebração do tetra.
É que este miúdo desde que nasceu que só conhece vitórias! Já viu o Benfica ser campeão duas vezes, já viu Portugal ser campeão europeu e no sábado ainda viu o feito inédito de ganharmos o Festival da Eurovisão! 
Isto é que é ter a fasquia elevada!

Sem comentários: