terça-feira, junho 06, 2017

Ir de férias com os miúdos e não pagar alojamento e refeições? Não é bom, é excelente!


As Pousadas de Portugal - do Grupo Pestana – têm neste momento uma campanha para o verão, direcionada para as famílias com crianças até 12 anos, onde os mais novos não pagam a estadia e a alimentação. Não é fantástico?
Todos sabemos como umas férias podem arruinar o orçamento familiar, principalmente quando existem crianças e em que, apesar de até determinada idade os preços serem reduzidos, a verdade é que numa família de 4 (já para não falar nas numerosas), os valores por vezes extrapolam. Desta forma – e para que nenhuma família deixe de poder gozar as suas merecidas férias, a campanha das Pousadas de Portugal ‘oferece’ a estadia aos mais novos em qualquer das 26 unidades dispersas de norte a sul do país. A oferta da estadia é de um máximo de duas crianças por quarto – quando partilhado com os pais.
Válida até 17 de setembro, as Pousadas de Portugal aliam a história e a modernidade, oferecendo uma série de sítios que são simplesmente de sonho: castelos, mosteiros, conventos e palácios, são apenas algumas das hipóteses à escolha… qual é a criança que não gostaria de ter essa experiência? (Já para não falar dos adultos!)
Vejam a tabela de preços, apontem bem as vossas datas no calendário e aproveitem enquanto é tempo! Acho que com tão boas condições as reservas vão voar!
Por mim, arrumo já as tralhas da famelga, atestamos o depósito e partimos já hoje se for preciso!

Vejam e descubram mais aqui

Sem comentários: