segunda-feira, junho 12, 2017

O primeiro concerto da cria mais velha

Finalmente aconteceu. Meses e meses à espera do grande dia e finalmente o concerto da Ariana Grande chegou. Foi o primeiro 'grande' concerto da Madalena com um artista internacional e foi também o seu presente de Natal. Até aqui, ao longo dos seus 8 anos de existência, ainda não sabia o que eram filas para entrar, gritos histéricos de adolescentes excitados e espectáculo de luzes, cor e som muitos decibéis acima do normal. Contou as músicas todas - disse que foram 23 no total - eu, confesso, não me dei a esse trabalho até porque não sou fã da rapariga, mas lá consegui identificar e até trautear uma música ou outra de tanto as ouvir na rádio. (Nada mal, hã?) 
Mudou de roupa umas 5 vezes, nessas alturas confesso que não achei muita piada pois saía do palco e demorava uns 5 minutos a regressar. Também não contava que um espectáculo que estava marcado para as 19h00, só tenha começado às 21h00! Hora a que eu pensava que estaria a sair do Meo Arena a um domingo. Pelo meio houve um Dj 'manhoso' a pôr músicas e ainda uma actuação da Vitória Monet - que, confesso, desconhecia quem era. Apesar de ter terminado às 22h30 e de a Madalena já acusar o cansaço, aguentou-se até ao fim a cantar e a dançar. 
Depois do atentado em Manchester no final de um concerto da Ariana Grande, confesso que estava muito receosa de levar a minha filha ao concerto de cá. Felizmente correu tudo bem! Fomos revistadas na entrada e foi tudo tranquilo e pacífico. Havia muitas crianças e jovens e muitos pais com os filhos. No final, já à saída do Meo Arena, foi engraçado reparar na quantidade de pais que estavam cá fora à espera dos filhos. Eram às centenas! 
As fotos foram com Espero que tenha sido uma boa memória para ela! E que recorde esta experiência durante muitos e longos anos. As imagens é que foram poucas, não há câmara de telemóvel que resista à distância do palco a que estávamos.

Sem comentários: