quarta-feira, março 15, 2006

Devaneios


















. Presenting 'Summer Time', a minha nova colecção. Decidi voltar a dedicar-me aos colares. Geralmente faço poucos porque considero que o desafio de fazer um colar não é tão estimulante quanto o de fazer uma pregadeira, mas gostei do resultado deste, cheio de cores quentes e pequenos botões infantis. As contas em madeira foram-me dadas pela minha 'cabecinha' Marlene. Obrigado!!! You rule. (colar disponível aqui)
. Continuo em baixo de forma, hoje acordei com o ouvido direito dorido e tapado para o mundo. Tenho um ouvido introspectivo e sensível, assim como a minha pessoa!
. Continuando a falar de ouvidos, as sonoridades que fazem as minhas delícias recentemente vêm do outro lado do Atlântico. Ando viciada na música 'Recado' de Maria Rita. Oiço-a continuamente... repetidamente... e desenfreadamente (não liguem, porque eu sempre gostei muito de superlativos!)
. Outra diva que sempre teve entrada presente em minha casa é a grande Marisa que acabou de lançar dois novos álbuns: 'Universo ao meu redor' e 'Infinito particular'. Têm de ser meus rapidamente! Necessito de embriagar-me de música!

Sem comentários: