sexta-feira, março 24, 2006

neutralidades




















. Ontem comprei novas contas de madeira e mal pude esperar por chegar a casa e dar asas à imaginação. Confesso que de início enveredei por vários caminhos. Tinha tantas cores para experimentar que acabava por não gostar de resultado nenhum. Mas gosto deste. (E está disponível para quem o quiser comprar) É engraçado acabar por gostar sempre das peças neutras quando eu própria não uso quase nada nestes tons. Ainda ontem me deparei com a falta de calçado preto e constatei que nem um par de sapatos nessa cor tenho no meu guarda-roupa! Grande lacuna! (ok, este foi o meu momento fútil do dia, às vezes é preciso.)
. A senhora da loja já me conhece pelas visitas frequentes e tentou fazer negócio de várias formas. Confesso que fiquei apaixonada por uns galões lindos de morrer, com rosas em tecido, muito delicadas, mas eram a dez euros o metro e achei melhor deixar-me de ideias loucas.
. No outro dia entrei na Valentim de Carvalho do Oeiras Parque e deparei-me com um livro que me chamou a atenção. ‘Kafka à Beira Mar’ de Haruki Murakami. Foi considerado o melhor romance de 2005 e na altura chamou-me a atenção não só pelo título, como pela capa. Houve qualquer coisa que me fez prender os olhos nele. Ontem li na Visão um breve resumo e crítica. A vontade de o comprar aumentou. Será o meu próximo desafio literário.
. Fds à porta, mas de apenas um dia devido a trabalho. Where whe go again.

Sem comentários: