quarta-feira, junho 07, 2006

life as it is



















. Fui cortar o cabelo. O que estava para ser apenas um pequeno corte para tirar as pontas espigadas, transformou-se na maior carecada dos últimos tempos. Fiquei frustradíssima, quase que chorei de raiva. E não, o cliché 'ele cresce' não me serve de conforto.
. Fui a uma entrevista. A primeira. Algo me diz que serei a escolhida, a questão é: eu própria não sei se quero. (shame on me)
. Estes dias de calor deixaram a Magali mole, inerte e sem apetite. Está magrinha, só dorme e quase não me faz companhia. Ser 'mãe' traz estas preocupações ;-)
. Hoje enquanto me vestia fez-me falta um colar em tons de rosa e castanho para completar e indumentária que iria levar à entrevista. Enquanto revirava o espólio existente reparei que nunca fiz nada nesses tons. Será o próximo?
. A semana passada joguei no euromilhões, apenas 2€ como eu e o C. tínhamos combinado. Ganhei pela primeira vez, dez euros!
. Ando sem vontade para nada.

1 comentário:

bisgóia disse...

Está muito bem o teu cabelito, muito giro!
E vê lá se obrigas a Magali a comer!

beijinhos