sexta-feira, março 17, 2006

Universo ao meu redor


















. Os cd´s da grande Marisa já cá cantam! Não resisti e comprei logo os dois de enfiada, assim como quem se apaixona à primeira vista! Mas porque ando numa semana particularmente difícil e pensava que apenas isto iria acalmar as águas, eis que chego ao computador que tenho no trabalho preparada para deliciar-me a tarde toda e surpresa das surpresas... nenhum deles toca!! Não é que estejam estragados (coisa que penso que não seja o caso), mas ambos possuem ficheiros que para os ouvir no computador, eu não tenho instalados! Resultado? Uma enorme frustração e neura maior ainda!
. Fui jogar no euromilhões. Eu e o C. fizemos um pacto; jogar apenas dois euros. O baixo valor em semana de Jackpot deve-se à minha pouca sorte ao jogo. Geralmente jogo sempre quatro euros e até hoje nem um tostão ganhei para cobrir o investimento. Por isso, acabo sempre por jogar um pouco contrariada, como se sentisse que estou a deitar dinheiro fora. Foi desta explicação e em conversa que surgiu a ideia. Jogar apenas dois euros, mas acreditar piamente de que aquilo que vou apostar vai ser positivo. Uma questão de energias portanto, tipo 'Yin & Yan', sendo que eu sou a parte negativa da coisa...
. Voltei às pregadeiras apesar de o tempo ser quase nulo. Esta está disponível para quem a quiser agarrar.

Sem comentários: