quinta-feira, março 09, 2006

mais de mim


















. Estas imagens que vos mostro são algumas das coisas que preencheram o meu dia de ontem. Afinal, acabei por não fazer nada daquilo a que me propûs. Não fui ao cabeleireiro como disse que iria, nem saí de casa. A minha tarde foi passada a fazer pregadeiras e estas quatro que vêem, são o resultado de uma tarde passada em frente à lareira, com a televisão como pano de fundo e a gata a dormir ao meu lado. Pareço uma velha? Muito provavelmente, mas soube bem. Às vezes é preciso parar e deixar o tempo passar assim, sem nada de relevante. Nova colecção com espírito 60's. (Flower Power). Mais aqui.
. À noite o C. trouxe-me dois presentes, o cd da Maria Rita que ainda não tinha e um livro sobre 'A arte de embrulhar presentes', com dicas fantásticas para tirar o melhor proveito de um presente e personalizá-lo tendo em conta a quem se oferece! sou completamente apologista deste conceito.
. O postal do Picasso foi um 'presente' da minha Junta de Freguesia, S. João, que decidiu congratular todas as mulheres da freguesia. Eu gostei, ainda para mais porque traz uma réplica de um dos meus pintores favoritos.
. Adoro o design, as cores e os produtos deste site. Também eu sou uma amante de pink& brown.
. Tenho saudades de nos meus tempos livres ir aqui. Hecho de menos Madrid.

Sem comentários: