quinta-feira, março 16, 2006

Red people


















. Mais um colar, este em tons de vermelho (porque não gosto de dizer 'encarnado'). À venda no sítio do costume.
. Tenho tido muito trabalho, no trabalho! Tanto que tenho levado coisas para fazer em casa e os planos do próximo fim-de-semana tiveram de ser adiados. Ando stressada, ansiosa e nervosa e odeio sentir-me assim. Tenho de mudar rapidamente esta situação, porque esta angústia provocada pela falta de tempo para tudo em vez de conseguir ter alguma qualidade de vida anda a consumir-me. Cada vez chego mais à conclusão que toda eu anseio por algo que não isto. Espere que passe.
. Ontem fiz uma experiência (falhada) de mudar a imagem de abertura do blogue para outra de novo grafismo, mas sou tão 'infopobre' nestas coisas que nunca me sai do tamanho desejado e centrada, dando sempre a ideia de que é pequena demais quando até tem resolução suficiente. Anyone helps me... pllleeeeeaaaassseee?
. Gostava de ter escrito um post tranquilo e pacífico como as imagens que escolhi para mostrar online, mas infelizmente não consigo. Estou de mau humor. Há dias assim.

2 comentários:

Preciouzzz disse...

mafalda querida,

aqui a tua vizinha do lado, tem droga (legal) para todos os males, se quiseres, estás à-vontade, é só escolher!

beijos, muitos

Mafalda disse...

Então amiguinha tens de me dar, porque bem ando necessitada!!
bijoux *