segunda-feira, março 13, 2006

cores da vida



















. Fim-de-semana com sons do campo, convívio entre amigos e boa disposição. O encontro com a minha 'sobrinha' Mafaldinha e a minha Cátia na sua casa nova correu muito bem, apesar de termos pouco tempo para pôrmos toda a conversa em dia, deu para nos rirmos um pouco enquanto almoçávamos fondue na sua gigantesca sala e aproveitávamos a tarde soalheira que se fazia sentir no seu gigantesco alpendre que pede cadeiras de verga e longas sestas numa cama de rede. Levei-lhe as minhas coisas para lhe mostrar. Adorou! Dei-lhe esta pregadeira!
. O fds foi ainda marcado pelo aniversário da Rita, que ao contrário do que geralmente é habitual, decidiu fazer um jantar no Domingo, onde depois de um fds intenso de vai-vem constante entre Lisboa e Caldas, nos custou um pouco. Mas quem corre por amizade não cansa. Já nos deitámos passava da uma. Demasiadas actividades para apenas dois dias. Muitos sorrisos e boas recordações.

.Final de férias e regresso ao trabalho (a parte mais dolorosa). Hoje custou mesmo muito estar ali o dia todo fechada...

Sem comentários: