sábado, março 11, 2006

elegance vs pop


















. Duas criações para duas pessoas muito especiais. A primeira vai para a Isabel que através do seu pedido me inspirou para uma colecção feita de rosas pretas salpicada de pérolas, por isso nasceu a 'Elegance'.
. A 'Pop' vai para a Cátia. Amanhã vou almoçar com ela na sua nova casa perto de Alcobaça e quero surpreendê-la com algo bem original. De certeza que vai gostar, além de que ela mais do que ninguém está farta de me pedir para fazer algumas coisas para vender na nova loja da irmã.
. Ontem comprei coisas deliciosas para a minha, cada vez mais cheia, casa! Estou apaixonada pela nova colecção da Area.
. Utilizei pela primeira vez na minha vida o meu cartão de crédito para um pagamento através da internet. E ao contrário daquilo que se possa pensar, que é utilizá-lo para comprar livros, cds, ou objectos inacessíveis, não! Utilizei-o para comprar mais 'espaço' na minha conta do Flickr. Quererá isto dizer que estou a ficar viciada na net? ehehehehe... acho que sim! Mais aqui.

Sem comentários: