terça-feira, março 21, 2006

Graças a Deus um passarinho...




















"Graças a Deus um passarinho
veio-me acompanhar cantando bem baixinho
E eu já não me sinto só, tão só, tão só,
Com o Universo em meu redor."


Marisa Monte, 'Universo ao meu redor'.


. Sim, eu sei que ando viciada na mulher e parece não ter cura à vista. A música dela anda a funcionar quase como uma terapia neste momento, tem o poder de me deixar relaxada, calma e serena. Por isso continuo a embriagar-me nela e gosto. Ressacas destas são sempre saudáveis e não deixam amargo de boca.
. À dois dias que ando a acordar com uma valente enxaqueca pela manhã. Só há uma explicação possível: cansaço. Ontem ainda tinha planos de trabalhar à noite quando chegasse a casa mas acabei por adormecer no sofá eram dez horas. Como a minha vida anda um aborrecimento...
. A Magali continua com o seu esterismo no auge. Eu e o C. já estamos a dar em loucos com os miados cada vez mais sôfregos! Vamos mandá-la esterilizar, mas não o podemos fazer enquanto ela estiver neste estado. Hoje começou a fazer barulho ainda nem eram seis da manhã... confesso que não sei como é que ainda não tenho os vizinhos a baterem-me à porta a queixarem-se.
. Vou ter uma semana difícil e longa, tal como a anterior. Espero ter forças para aguentar e imaginação suficiente para escrever tudo aquilo que me falta. Muito sinceramente, acho que já entrei na fase 'piloto automático'.
. Pregadeira 'Spring' com cores muito suaves, novas contas, mas com material ainda em lã. Ao preço de sempre e aqui.

Sem comentários: