sexta-feira, março 10, 2006

incursões


















. Lãs e botões novinhos em folha comprados ontem numa pequena incursão até à Baixa. Antes ainda passei pelo Martim Moniz, mas aquele sítio dá-me sempre arrepios, não sei explicar. Mas lá comprei as contas de vidro mais fantásticas dos últimos tempos, por isso acho que valeu a pena. Pensando bem, sou capaz de regressar outra vez, porque não fiquei satisfeita com a quantidade que trouxe - tinha pouco dinheiro na carteira e a loja não tinha multibanco - e ao ritmo a que as utilizo, não irão durar muito tempo! Depois foi tempo de ir ao Brancal, uma loja bem à antiga portuguesa, onde me pude deliciar com aquelas prateleiras cheias de cores e lãs, muitas lãs e senhoras simpáticas e balanças gigantes que me fizeram lembrar os tempos em que o meu avô vendia na praça e me dáva colares de pinhões.

. Green & Pink , a última criação já com inspiração primaveril à espera de quem a quiser agarrar.

. Hoje vou tentar ir a várias lojas no Bairro vender o meu 'stock'. Wish me luck *

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte miúda! Goza bem os teus dias de "desactivada"! eh eh

Mafalda disse...

'desactivada' é mesmo o termo ;-) **
hasta lunes