segunda-feira, agosto 21, 2006

1+1=2





















Meninos do Rio - recomendo a vista da ponte, do Cristo Rei, as cadeiras espreguiçadeiras que nos embalam, o sol de fim de tarde, o suave bossa nova.
Põe-te na Bicha - restaurante na Travessa da Àgua da Flor, no Bairro Alto, onde gostamos de ir comer um bife à 'bicha' (picante e a saber a pimenta como nenhum outro). Só para quem tem estômago para isso.
Férias - conseguimos reserva para a viagem que tanto queríamos, Barcelona aí vamos nós. Arrancamos quarta-feira e ficamos 5 dias! (mal posso esperar). Agora andamos às voltas com o alojamento.
Sonoridades - possuo novo espólio musical: Ella Fitzgerald, Edith Piaf, Billie Holiday e o sempre melodioso Caetano Veloso, em 'Foreign Sounds'.
Melhor é mesmo impossível.

3 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Posso recomendar o hotel...fiquei um de 3 estrelas mto baratinho mas super limpinho e era relativamente perto do centro (tinha bus à porta para a praça da catalunya)!
Chamava-se hotel Catalonia Albeniz...

Anónimo disse...

Tão FIXE!!
Vais adorar Barcelona.É a tua cara.
Acho que das pessoas que conheço és aquela que mais se deve identificar com a cidade.
Bjocas
H

Mafalda disse...

Há muito tempo que esta viagem nos anda na vontade, mas sem podermos concretizá-la. Chegou agora o momento e eu sei que vou delirar com tudo!! ehehehe pelo menos oferta cultural e surrealismo não falta! (mesmo como eu gosto!!)
Hoje ainda te ligo! :)
beijo grande***