domingo, agosto 27, 2006

inspiración y abanicos




















Chegar de Barcelona, é regressar a casa com a mente a fervilhar de cor. É beber inspiração na fonte e deixar-me levar pelo ritmo frenético. É ter ao alcance da mão, a animação e a vida que transpira da cidade. É doerem-me os pés mas sentir-me feliz pelo percurso, é arderem-me os olhos por querer registrar visualmente cada momento.
É ter mais de 300 fotos e não saber qual delas colocar aqui.

3 comentários:

Estrelinha do Mar disse...

Mafalda, belas fotos! Barça é uma cidade com uma energia estupenda!
Mudando de assunto, não sei se já sabes mas, amanhã, terça, às 23:30, na dois, Ana Sousa Dias vai estar à conversa com Lilla Downs. Lembrei-me logo de ti que és super fã.
Beijinhos :-)

Clementine Tangerina disse...

Barcelona tem um encanto só seu...o bairro gotico, as ramblas...o parque guell...enfim regressamos sem vontade e à chegada já queremos voltar a ir!!

Mafalda disse...

Estrelinha, obrigada pela deixa! Não sabia que a Ana Sousa Dias ia entrevistar a Lila Downs! Apesar de achar que as entrevistas dela são uma seca - confesso que a acho uma péssima entrevistadora - sou capaz de dar uma olhada! ;) beijinho grande***



Clementine:
Sim, Barcelona tem muito encanto, mas acho que mesmo assim, prefiro Madrid. Apesar de em Barcelona se beber melhor café e se comer uns pintxos deliciosos! *