terça-feira, agosto 22, 2006

De partida




















"Sob um ceú azul profundo,
à minha porta vieram cair,
uma flor ainda em botão,
uma lua a sorrir.
Mas que árvore pequenina,
que nuvem alta lá no ar,
traz o sonho no teu regaço,
vem comigo brincar"


Outro mobile pronto. Apesar do tempo que demoram a fazer, dá-me gozo ver o resultado final. Este teve uma inspiração mais 'campestre', com flores, árvores, nuvens e luas à mistura. O facto de ter estado entretida no fds com este e com outro, já aqui publicado neste blogue, deixou-me cheia de ideias para novas coisas e deu-me um novo fôlego. Tirei a máquina de costura do seu canto e voltou a ver a luz do dia. Também ando a pensar se me hei-de inscrever num workshop que irá decorrer em Setembro, assim como a ver de novos espaços onde posso colocar as minhas coisas.
Estamos de partida para Barcelona para as tão merecidas férias e até já conseguimos reservar hostal. Hoje é dia de fazer as malas, planear os dias de acordo com o que queremos visitar (mas verdade seja dita eu quero ver TUDO!!), e contar as horas que faltam para partir, tal e qual como uma criança ansiosa com a jornada. No final do dia ainda nos espera um jantar em família e deixar a minha 'criança' (entenda-se gata), em casa dos 'avós'.
Regresso Domingo cheia de fotos (espero) e de delírio visual. Hasta.

2 comentários:

bisgóia disse...

Boa viagem, aproveitem bem e tira muitas fotos!

bjs

pollykc disse...

que coisas tao giras tens aqui no blog! :D
gosto particularmente do preto , branco e vermelho! já vi que sao cores que usas bastante :)