sábado, novembro 04, 2006

minimal




















Hoje é um daqueles dias em que a chuva que vai lá fora me invade de certa forma o coração. Sinto-me a chover por dentro. E nem o facto de estar aqui embrulhada nesta manta velha a olhar a calmia que se instalou através da janela, ou a luz quase soalheira que indica que depois da tempestade vem a bonança, nem assim, consigo dar-me o conforto da alma. Há uma mágoa crescente que não me abandona e à qual não consigo ficar indiferente. E talvez o facto de me sentir adoentada, vulnerável ou até carente, me faça senti-la ainda com mais lucidez. É querer pôr as coisas cá para fora e não conseguir... é nem ter as palavras certas para contar. É sentir-me um pouco inútil ou pobre de espírito. É necessitar de desabafar mas só para mim mesma.
É comer uma romã sozinha e sentir-me cheia.

3 comentários:

Estrelinha do Mar disse...

Eu também me sinto assim muitas vezes.
Um abraço quentinho! :-)

Anónimo disse...

É sentir que algo não estar bem mas não saber dizer bem o que é.
Beijinhos.

bisgóia disse...

LOL LOL LOL e as castanhas ainda duram!

bjs