domingo, setembro 19, 2010

crises

Estivemos mais de uma semana chateados. Mas chateados a sério, como nunca tínhamos estado antes. Pouco falávamos para além do 'bom dia', 'boa noite', 'olá' e pouco mais. Tirando isso, o silêncio, a indiferença, a Madalena como o nosso único ponto em comum.
Prestes a fazer 5 anos de casados, atravessamos o ano de todas as crises.
Ontem fizemos as pazes, estamos 'bem', mas eu, que sou um ser complicadinho por natureza, questiono-me e pergunto-me 'quanto tempo durará o estado de graça'.
Viver um dia de cada vez. Um dia de cada vez.

2 comentários:

Maffa disse...

bemvinda ao clube.........
a mim ainda näo chegou a uma semana, mas pelo andar da carruagem...

Ahhhhh
eu näo tenho energia nenhuma depois do trabalho e qq merdinha salta-me a tampa e desato aos berros... Agora estamos amuados.

Melissa disse...

O fantasma da monstra também ronda este lar. Mas estamos a dar-lhe luta com soluções que até acho simples, dá lá uma vista de olhos no meu estaminé.

Força e muita sorte. Nos nossos sonhos cor de rosa, nunca pensamos que estas merdas acontecem. Casamento é um bicho-de-sete-cabeças, sim. Muito difícil.