quarta-feira, setembro 22, 2010

São 3h00 da manhã e eu não durmo. Esta semana tem sido assim.
Acordo a meio da noite e fico às voltas na cama a pensar em trabalho e mais trabalho e mais trabalho e dormir que é bom, nada.
Como se a privasão de sono não fosse por si só algo grave e que me deixa perturbada, hoje - ou melhor, ontem, uma vez que é de madrugada - tive um diazinho bera mas bera no respectivo trabalho, com reuniões atrás de reuniões e um volume imenso de coisas para despachar e sem ninguém a quem recorrer para além de mim mesma. Saí tarde, cheguei a casa mais tarde ainda, vejo a minha filha, em média, uns 45 minutos por dia - ou 1h30 - se tiver sorte.
Não lhe dou banho, não brinco com ela, não a vejo de manhã, não a vejo jantar, não a acompanho à escola. Sou, neste momento, uma mãe quase ausente, por isso, não é de estranhar que na hora de a deitar ela chame é pelo pai e não por mim.
Para culminar todo este dia 'horribilis', quando preparo um leite e uma sandes para me servir de "jantar" às 22h30 da noite, eis que na primeira trinca parto o dente da frente, assim, sem pré-aviso, sem estar minimamente à espera, logo hoje, num dia tão bera em que já me sinto um caco velho e decrépito.
Desato a chorar compulsivamente como uma criança assustada, ele tenta ajudar-me e dar-me apoio por me ver tão desesperada, mas a verdade é que não há nada que possa fazer por mim. Pela cabeça passam-me todo o tipo de coisas, mas, acima de tudo, de que a continuar assim, não sei para onde vou.
Entretanto, continuo sem sono, acordada, desdentada, estou na sala agarrada ao computador enquanto toda a casa dorme e são 3h22 da manhã.
Daqui a 3 horas tenho de 'estar de pé' e procurar um dentista.

2 comentários:

Maffa disse...

porra.......... QUe %#?!#?#?!%%!!!
isola mulher...
Eu quando ando cheia de trabalho e a minha cabeca näo pára, ponho um bloco de notas ao lado da cama, que é para se näo conseguir dormir, apontar a lista de coisas para fazer, de modos a esvaziar a cabeca de tudo o que seja trabalho. Passado um bocado já consigo dormir.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Oh minha querida! Ainda bem que vais para o ecoresort! :D Espairecer!
E nunca te esqueças de uma coisa, o tempo que passas com a tua Borboleta deve ser mais rico em qualidade do que em quantidade! Tenta compensá-la dessa forma. Quando estiveres com ela entrega-te de corpo e alma! Esta fase vai passar vais ver! E ela nunca vai deixar de gostar de ti! ;P

beijo grande!