terça-feira, setembro 11, 2012

quando menos se espera

 
Ontem, quando fui buscar a minha "mini me" à escola, a auxiliar - uma miúda super querida e simpática - esteve um bocadinho à conversa comigo. Lá me contou as aventuras e graças da pequena durante a última semana, que não tem feito birras e que já se anda a queixar que vai fazer quatro anos em Novembro e que está a ficar "velhota". Desatámo-nos a rir com o facto de uma piolha de três anos andar a lastimar-se com a idade e eu lá desabafei que fazia anos dois dias antes dela e que já ia a caminho dos 34. Do outro lado a reacção foi de surpresa: "34, a sério? Nunca pensei, não lhe dava 34 anos!"
E pronto, acho que foi a primeira vez que alguém me disse que não parece a idade que tenho, o que me deixou assim para o vaidoso.

Sem comentários: