segunda-feira, agosto 12, 2013

e assim começa a semana

3 dias. Faltam 3 dias.
Estou tão cansada, tão a necessitar de descanso, que ando a contar os dias para ir de férias. Mesmo sabendo que as férias em si, significarão trabalho contínuo, fazer refeições a dobrar - porque ao menos, quando trabalho, não tenho a preocupação de ter de fazer almoço todos os dias, coisa que nas férias não acontecerá. Isso e tirando o facto de ter de arrumar malas, pôr roupa a lavar e passá-la a ferro antes de ir, ter uma pequena cria que precisa de ser estimulada e de atenção - continuamente - e que virá cheia de saudades depois de 15 dias afastada de mim. (Ou não, também poderá vir com um mau feitio "daqueles" de me abrasar a cabeça e de me enferniar a vida) e de saber que vou ter uma semana de praia e piscina - isso é garantido - mas que a segunda semana regressarei a casa e, provavelmente, andarei em Lisboa, sem nada de definido ou concreto por fazer, a ver os dias e as horas passarem e a sentir que apesar de precisar de férias, não fiz nada de jeito com elas.
É sempre assim.

Sem comentários: