terça-feira, dezembro 15, 2015

Falta uma semana para o Natal


E eu ainda não comprei um único presente! 
Nem um! 
Nem para os meus filhos.
Só de pensar em meter-me num centro comercial até me dá taquicardias. Já tenho em mente o que hei-de comprar para os miúdos (mais ou menos), mas preciso de arranjar tempo para o fazer, sendo que tempo é coisa que me falta actualmente. Hoje dei-me conta de que faltam 15 dias para o final do ano e 9 para o Natal e comecei a hiperventilar! 
Ontem, quando levei a mais velha à natação pensei que seria boa ideia, enquanto ela estava na aula, dar um salto ao shopping e ir adiantando alguns presentes. Deixei a miúda na piscina, meti-me no carro e assim o fiz. Sabia o que queria ir comprar e dirigi-me logo à loja para o fazer, acontece é que o tempo era curto e quando olhei para o relógio faltavam 10 minutos para a miúda sair da piscina e ir para o balneário e dei-me conta de que ou saía logo naquele preciso instante, ou não ia conseguir chegar a horas. Larguei tudo o que tinha nas mãos e saí a correr. Fiz uma verdadeira maratona contra-relógio para estar na piscina à hora de saída dela e lá consegui. Quando cheguei já estava no balneário, muito chateada comigo por não estar lá quando ela saiu da água. Lá lhe expliquei que tinha tentado ir ao centro comercial comprar alguns presentes e que tinha perdido um pouco a noção das horas e acabei por não trazer nada. 
Por isso, voltei à estaca zero. Sem presentes de Natal e com a lição de nunca mais pensar em fazer coisas durante a aula da miúda, ou corro o risco de ela me rifar enquanto mãe. 
É só a mim que esta época do ano provoca uma ansiedade tremenda? 

Sem comentários: