quinta-feira, dezembro 31, 2015

Último post de 2015! Olá 2016!

Não podia terminar 2015 sem escrever um último post aqui no blogue. Ainda nem tive tempo de vir aqui contar-vos como foi o nosso Natal, primeiro do Afonso – que com a excitação típica da época e a casa cheia de gente, passou a dar noites complicadas outra vez ficando com os sonos todos trocados – e já o ano novo chega, a todo o vapor, com brilhos e purpurinas a condizer.
Fazendo um balanço rápido, o meu 2015 foi marcado pela minha gravidez e pelo nascimento do meu segundo filho. Foi um ano um pouco sofrido que acabou por correr bem mas que me fez viver alguns momentos de muita ansiedade e outros de pura saturação. Confesso que já há algum tempo que ansiava pelo fim deste 2015, desejosa que estou que chegue 2016 e com ele uma nova lufada de ar fresco, com novas promessas de oportunidades, ideias, objetivos, sonhos e projetos.
O meu 2015 foi um ano de paragem obrigatória, introspetivo e solitário. Foi um ano de força interior, de fé, mas também de gratidão. A minha gravidez, que de um momento para o outro se tornou tão atribulada e nos fez viver meses de grandes incertezas, acabou por chegar a bom porto e hoje temos este pequeno homenzinho nas nossas vidas – que nos dá noites muito difíceis, é certo – mas que veio animar ainda mais os nossos dias e fazer-nos crescer enquanto família. Foi um ano de resistência onde todos fomos postos à prova. Acredito que com todas as adversidades que enfrentámos em 2015 e que conseguimos ultrapassar, 2016 tem tudo para correr bem. Só peço que não me falte saúde para conseguir acompanhar e criar estes meus dois filhos ainda tão pequeninos e trabalho. Com isso, temos tudo para ser felizes.
Deixo-vos o nosso ano em fotos. 

Um FELIZ e FABULOSO 2016!

 

Sem comentários: