quarta-feira, janeiro 20, 2016

Ponha aqui o seu pezinho


Apesar de ela já estar enorme e de começar a gostar de sapatos mais femininos (com alguns a roçar o piroso, cheios de brilhos ou aplicações), a verdade é que não há sapato mais resistente para o dia-a-dia e para levar para a escola, do que as tradicionais carneiras.
Eu adoro, porque além de serem sinónimo de qualidade e durabilidade - principalmente para o Inverno - a verdade é que me faz sentir que ela ainda é 'menina' e que eu ainda vou conseguindo, de uma maneira ou de outra, ir ao encontro dos gostos dela e dos meus. 
E ela, como é típico das mulheres, adora sapatos e mesmo já querendo muitas vezes aventurar-se por coisas que eu ainda não acho muito apropriadas à sua idade, a verdade é que tenho de me mentalizar que ela está a crescer e que vou ter de respeitar as suas decisões. 
Mas por enquanto as carneiras ainda se usam (e muito!) cá por casa.
E ontem comprei mais um par a um preço super simpático, aproveitando os saldos. Estas custaram apenas 26,50€. 
Quem é que resiste?


Sem comentários: