domingo, outubro 08, 2006

Bodas de algodão



Foi há um ano mas parece que foi ontem. O tempo passou rápido, rápido, como se nem o sentissemos e já tanta coisa aconteceu nestes últimos 12 anos, que um simples post não lhes faria justiça. Hoje passei o dia ao sabor das horas e num constante recordar de emoções à medida que os minutos do relógio insistiam em fazer-me uma viagem ao passado. Passava das 13h30 quando cheguei à igreja, com alguns nervos à mistura e mais de meia hora de atraso. Hoje, à mesma hora, recordámos o momento. Neste nosso primeiro ano de aniversário, que dizem os entendidos chamar de 'Bodas de Algodão', só me resta agradecer-te por todos os momentos, alegrias, conforto, apoio, tranquilidade, amor e segurança que me dás e desejar que os nossos melhores anos ainda estejam para vir. (eu acredito que sim e sei que tu também)

Amo-te. *

6 comentários:

bisgóia disse...

Muitos beijinhos de parabéns ao dois! Espero que tenhas congelado um pouco de bolo da noiva e o tenham comido hoje, é que dá sorte; eu comi do meu, exactamente um ano depois.
Weeeeeeeeeeeeee parabéns e muitos beijinhos da C. e do P.

bjs

Mafalda disse...

gajita!!!!!!! estavas lá!!! ehehehe viste tudo!!! ;)
eu congelar, congelei, mas confesso que hoje não o comemos! (está na ericeira e não passámos por lá! lol (shame on us!) eheheheheh

beijossssss e obrigada!!!!! :)

Estrelinha do Mar disse...

Até me vieram as lágrimas aos olhos... não ligues, é a tpm. ;-)
Parabéns aos dois! Que metam mais dois zeros à frente do 1!
Beijinho
:-)

Mafalda disse...

eu ainda hoje me emociono ao ver estas fotos. Foi um momento maravilhoso que permanecerá sempre na memória...
Obrigada pelas tuas palavras*
beijo grande :)

Cláudia Florença disse...

Eh giro chamar-se bodas de algodao... e o algodao eh tao fofinho e branquinho, soa mm bem! :) Parabens menina prendada! :)

Anónimo disse...

amo-te muito amor.... besos solo para ti cariño