segunda-feira, outubro 09, 2006

Hot rose






















A madeirense mais querida e simpática que conheço pediu, e eu só agora tive oportunidade de dar largas à imaginação e aproveitar os materiais que ainda me restavam, para lhe fazer um colar em tons de rosa fushia e preto. É que a menina perdeu-se de amores por este, já vendido mal foi colocado à venda e face à impossibilidade de fazer outro - uma vez que nunca faço dois colares iguais - decidi fazer-lhe outro igualmente fashion e dentro das mesmas cores. (espero que gostes)*
Continuo a sentir-me demasiado cansada, apesar de já andar neste ritmo vai para três semanas, mas o acordar uma hora mais cedo do que estava habituada continua a interferir no meu rendimento físico. As noites essas, continuam a ser mal dormidas. Não sei se do calor, se da ansiedade. Este meu sistema nervoso qualquer dia mata-me.
Acabei de fazer o jantar e a casa está invadida pelo aroma que vem da cozinha... e isso é bom. *

2 comentários:

Cláudia Florença disse...

Hmmmmm perguntas-me tu se eu gosto do colar... Mafalda, lamento mto, mas nao gosto... Adoro!!! Es uma querida! Eh lindo, lindo, lindo! E eh meu!!! Ihihihih! Obrigada Mafalda por tudo!! Dps envio-te um mail a dar noticias sb tudo o resto! Beijocas enormes!

Mafalda disse...

ehehehe, ainda bem! :) a satisfação do 'cliente' (neste caso de uma grande amiga) é a melhor que me podem dar! lol
beijo grande linda!! :)**