quarta-feira, fevereiro 07, 2007

desabafo de um estado de espírito

Depois de ter perdido um tempo infinito a escrever um enorme post num tom mais agressivo e em jeito de desabafo, eis que o perdi! Das duas uma: ou o blogger sabe o que faz, ou há coisas do destino que não se deve mesmo contestar. Talvez alguém ou 'algo', achasse, que eu estava a fazer uma tempestade num copo de água e que o meu post iria soar a inflamado, ou demasiado temperamental e o deletou (como dizem os amigos brasileiros). Seja o que for que aconteceu - puro erro do sistema, ou uma forma floreada de relativizar as coisas - a verdade é que o sentimento que me moveu a escrevê-lo ainda perdura, eu é que já não tenho paciência para fazer tudo outra vez.

3 comentários:

bisgóia disse...

Amiga, nem parece teu, essas coisas escrevem-se primeiro no Word... Agora deixa esse estado de espírito.

beijinhos

Mafalda disse...

escrevo sempre directo no blogger, porque ao escrever no word, o tamanho de letra quando faço copy-paste, fica mais pequeno, vá-se lá saber porquê!
devo estar influenciada pelo tempo... Beijos***

bisgóia disse...

nahhhhh isso depois tens de mudar o tamanho no blogger, acredita que dá porque eu faço isso.