sexta-feira, fevereiro 09, 2007

a question of mood


















Hoje acordei mal disposta. Quer dizer, nem acordei mal disposta, mas à medida que os minutos foram passando, acabei por ficar. Primeiro foi o sair da cama quando estava quentinha e em pleno sono, depois foi o não saber o que vestir porque pensei que ia estar de chuva como ontem e afinal, vai-se a ver e está um Sol radioso, foi o estar atrasada por ter ficado na cama até mais tarde do que devia (mas isso já começa a ser recorrente), foi ter apanhado um velho à minha frente no trânsito que não andava e nem deixava andar, foi não ter conseguido arranjar lugar para estacionar e ter de ir direita ao parque de estacionamento que se anda a tornar uma renda permanente e por último, é sentir as pernas doridas e mal as conseguir mexer por ontem ter saído do ginásio quase às dez da noite (eu também não facilito). Ora, isto tudo a uma sexta-feira, quando o meu estado de espírito devia de ser calmo e tranquilo por amanhã poder desfrutar só e apenas, do meu próprio ritmo… mas não, espera-nos um fim-de-semana de viagem até lá acima, intercalada pelo meio com uma paragem para ir votar no referendo (e sim, eu sou pelo ‘sim’, pela segunda vez, desde que o referendo sobre a interrupção voluntária da gravidez vai a votos). Ora isto significa, que amanhã, terei de acordar cedinho para encarar de ânimo leve três horas de viagem e significa que ainda hoje terei de deixar tudo pronto para amanhã ser acordar, pegar no saco e seguir… o que me irá implicar muitas horas de ‘logísitica’.

A C. e respectiva família (sobrinha incluída), já não irá connosco para um fim-de-semana de convívio intenso, mas o convite está mais que feito e talvez lá para a Primavera, se torne então, possível. Até lá, a máquina fotográfica vai na bagagem para registar mais momentos como estes...

2 comentários:

bisgóia disse...

Amiga, há por aí cada cromo na estrada... eu tenho a certeza que muitos deles tiraram a carta na farinha Amparo. Só pode, não há outra explicação, e isto a juntar à falta de civismo do tuga, não ajuda mesmo nada! Mas eu quero lá saber, quero que o velho se lixe, que tenha demorado horas a chegar ao destino, e que sonhe com o pirete que levou!!! LOL

PS - a avaliar pela esposa que ia ao lado dele, aquilo devia ser falta de uma coisa que eu cá sei!

Mafalda disse...

eu acho que apanho os 'casos difíceis'! lol sai-me cada um na rifa que nem imaginas! lol ;)
e nem a paciência me vale!*