quarta-feira, dezembro 12, 2012

Hoje eu não saio não, hoje eu vou ficar em casa Neném

 
Banda sonora mais do que apropriada para o serão de hoje. (A Marisa nunca me desiludiu.)
 
Está frio, demasiado frio, perfeito para estar em casa, enroladinha no sofá, com a mantinha, a lareira acesa, a caneca de chá quente entre os dedos e a procrastinar depois de um dia de trabalho.
É que hoje é o dia em que dá um episódio da nova temporada (a 4ª) da minha série favorita do momento - A Modern Family - e logo a seguir, estreia isto!
E eu não posso perder uma série que fala sobre as intrigas, bastidores e modus operandis, daquele que é o meu trabalho.
 
Por isso:

"Hoje eu não saio não
Hoje eu vou ficar em casa, neném
Hoje eu não saio não
Eu quero ver televisão
Hoje eu não saio não
Não troco meu sofá por nada, meu bem"

(Nem que o mundo acabe.)

Sem comentários: