terça-feira, dezembro 11, 2012

Pequena constatação

 
Dezembro não é um bom mês para me pôr a fazer dieta, pois não? :-p
 
É que sempre que vejo fotos minhas, acho que as minhas pernas parecem dois troncos... e de Natal!
Está bem que é Dezembro e estou encasacada até às orelhas e o padrão geométrico das calças também cria a ilusão de largeza, com aqueles padrões octogonais, mas acho que tenho de me deixar de fazer tantos bolinhos e fechar a boca a todas as tentações que se cruzam no meu caminho. E têm sido muitas, que isto com a idade parece que estou cada vez mais gulosa.
Mas nada disso parece abalar a pequena cria que ia felicíssima da vida, com a sua coroa e ceptro - comprados na HM - muito feliz da vida, qual princesa, assobiando alegremente enquanto descia a rua do Carmo. Foram várias as pessoas que sorriam ao vê-la passar. Se não for agora, com quatro anos, que se pode dar ao luxo de andar em plena rua coroada de princesa, quando será? Felicidade é isto!
 
Eu confesso que sou uma orgulhosa mãe de princesa!
 
 
E hoje também é dia de crónica no "A Vida de Saltos Altos" do Expresso, desta vez, ao som de Jorge Palma.

2 comentários:

Maffa disse...

Maravilhosas! adoro estas 2 fotos täo cheias de leve felicidade.

Helena disse...

Está tão crescida! E muito bonita mesmo.