quinta-feira, julho 25, 2013

Foi assim que aconteceu

Já foi, já gravámos e correu tudo muitíssimo bem. A equipa da SIC é excelente, deixaram-nos belíssimas - fizeram-me uma super maquilhagem que não tenho vontade de tirar NUNCA - e pentearam-me que foi um primor. (Isto realmente não há nada como ter a possibilidade de levar com um "make over" feito por profissionais para aumentar a auto-estima e colocá-la nos píncaros. A Ana Rita Clara foi super simpática e falou com todas, fazendo perguntas concretas sobre os textos e o estilo de cada uma.
Mas para mim, o melhor mesmo de toda a experiência, foi ter tido a oportunidade de estar à conversa com a escritora Maria João Lopo de Carvalho! É que ainda por cima estou a ler o livro que ela escreveu sobre a vida da Marquesa de Alorna e adorei trocar algumas impressões e dar-lhe pessoalmente os parabéns pela obra.

Aqui fica um "cheirinho" do que poderão ver no próximo dia 29 de Julho.
Tudo a pôr as boxes a gravar às 17h30 na Sic Mulher! ;)

1 comentário:

Maria disse...

Mafalda, a avaliar pelas fotos, ficaste fantástica!
Não vou perder o programa!
Beijinhos
Maria