quinta-feira, julho 25, 2013

Os meus cinco minutos de fama

Algumas das meninas que integram o blogue “A vida de Saltos Altos”, no qual eu me incluo, estarão hoje a ser entrevistadas pela apresentadora Ana Rita Clara no programa “Mais Mulher” da Sic Mulher. (que depois será transmitido no dia 29 de Julho, às 17h30).
É a segunda vez que irei à televisão no âmbito da minha participação no blogue “A Vida de Saltos Altos” e espero, muito sinceramente, que desta vez consiga estar um bocadinho melhor e não parecer um cachalote que deu à costa.
Sempre ouvi que a televisão “engorda” – pelo menos 5 quilos – e sim, eu sabia, mas caramba, nada me preparou para o choque de ver a minha própria imagem aumentada.
 
 
Isso e o facto de ter ficado com o cabelo “lambido”, de a roupa que levei ser dos mesmos tons do cenário e quase nem se dar por ela, de estar sempre marreca e curvada, enfim… foi um grande erro de “casting”. (Apesar de toda a gente ter dito que “falei muito bem” – acho que é o triste consolo de quando não há nada mais agradável a dizer, certo?)
Bom, hoje e com tudo isso em mente, preparei as coisas de outra maneira. Vamos lá ver se o resultado final fica um bocadinho melhor.

Às 13h30 lá vou eu.
 
Wish me luck.

Sem comentários: