Aconteceu hoje por duas vezes e com duas pessoas distintas. Enquanto trocava mensagens via chat com duas amigas, os filhos menores, um com 3 e outro com 4, 'meteram-se' na conversa e teclaram coisas pelo meio.
O mais pequeno, de 3 anos, escreveu uma série de caracteres sem lógica, do género 'sfiuegwvdmsn', com a mãe logo de seguida apressada em explicar que tinha sido o filho o responsável por aquele discurso desarticulado e não ela que se tinha passado da cabeça a meio da conversação, "foi ele que fez isto", disse-me enquanto eu me ria. Já não é a primeira vez que acontece por isso nem estranhei. Os pequenos são atraídos para os ipads e computadores como um íman!
Ao final da tarde meto conversa com uma grande e querida amiga, a minha "mana" do coração, que a distância faz com que não veja com a frequência com que gostaria mas da qual nunca esqueço. A meio da conversa acontece o mesmo, com a filha de 4 anos a intervir no discurso e a escrever o nome de todos os membros da família. Aqui fica um copy da conversa que achei simplesmente deliciosa e que termina com uma declaração de amor que me derreteu o coração. Já ganhei o dia*
Cátia: clara
(foi a menina q escreveu)
me: ahaha! muito bom!
Cátia: mae
pai
me: ahahaha! LINDOO!!
Cátia: mafalda
Sent at 6:38 PM on Wednesday
Cátia: tia amotte
me: ohhhh
também te amo Clarinha! beijos da tia
Cátia:
me:
Sem comentários:
Enviar um comentário