terça-feira, novembro 29, 2016

parabéns a nós


Hoje fazemos "anos". Anos de companheirismo, de namoro, de aturo mútuo, de crescimento, de descoberta. O tempo tem este inconveniente de ser demasiado rápido na passagem levando-nos, por vezes, ao esquecimento das pequenas coisas, aquelas que nos aproximaram e nos juntaram, aquelas que temos em comum e que, por serem já tão adquiridas, desprezamos na correria louca do dia-a-dia. 
Nestes anos de união já ultrapassámos grandes obstáculos, já tivemos o melhor e o pior um do outro, já nos rimos e já chorámos. Mas continuam a ser aquelas pequenas coisas - tão grandes e cheias de importância - que continuamos a partilhar e que nos unem. Claro que agora temos uma 'pequena grande coisa' para sempre, maior do que nós próprios, mas continuamos a ser nós a peça central de todo este destino. O pilar.
Lembrar-me-ei sempre, com a mística e a felicidade própria das primeiras descobertas, como me cativaste com a simplicidade de uma sopa quente, uma música do Jorge Palma - cancioneiro nacional dos amantes e apaixonados - ou de como lhe segues os passos, quando te inspiras e me surpreendes com laivos de poeta. Ou não fosse este um dos nossos filmes favoritos.

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns minha querida e que possa fazer parte deste pequenos e grandiosos momentos.
beijo enorme,