quinta-feira, novembro 03, 2016

Festa a dobrar

Depois do meu aniversário vem o dela, e é o dela que realmente interessa todos os anos. Já contamos 8 anos de nós! E se no meu dia de anos geralmente a 'travadinha' bate-me à porta, no dela não há nuvem negra que retire a alegria de celebrar a sua vida. A minha filha, o meu primeiro bebé, aquela que me ensinou a ser mãe - e continua a ensinar, que isto é uma tarefa que não acaba - a 'cobaia', a que vai sempre à frente abrindo caminho na vida de todos, é ela! 
E eu só quero é que seja feliz, mesmo que isso implique dizer-lhe inúmeras vezes 'não', dar-lhe ralhetes ou sentir-me profundamente frustrada com as suas atitudes. Mesmo que lhe custe a ela, custa-me o dobro a mim!  Com a esperança de que um dia ela seja uma menina com princípios, valores, educação e acima de tudo, íntegra e feliz!

Sem comentários: