sexta-feira, novembro 04, 2016

vem aí chuva e eu tenho carradas de roupa para lavar!

Diz que os próximos dois dias vão ser de chuva intensa, sem tréguas. Acabou-se o sol e o tempo abafado. 
Como se isso não fosse já desagradável q.b., acresce que a minha máquina de lavar roupa avariou vai para uma semana. Digamos que foi uma espécie de "presente de aniversário" enviado pelo universo! (tão bom, #massóquenão!) 
Conclusão: numa casa com duas crianças, uma delas bebé - que suja várias mudas de roupa por dia - bodies então já perdi a conta, pijamas idem - um homem que usa camisas e tudo o resto - de lençóis, a toalhas, a roupa interior... Bom, imaginam o caos e a falta senhores, a falta que faz uma máquina de lavar roupa! 
Socorri-me, no feriado, da lavandaria que existe na minha rua, mas além de ser caríssimo - gastei uns 10 euros no total - e só esse valor dava para ter comprado detergente - perdi imenso tempo na lavandaria à espera que o programa terminasse e ainda fiquei com muita roupa que não consegui transportar e que aguarda 'vez' de lavagem. 
Como não cheguei a pedir nenhum desejo de aniversário, vou arriscar e fazê-lo agora: "quero que o milagre da roupa lavada se realize", pode ser? E, já agora, que venha acompanhado de programa de secagem também! 


Sem comentários: