segunda-feira, julho 19, 2010

I hate mondays

É segunda-feira, custa muito levantar da cama e ir enfiar-me num sítio que abomino. Custa ainda mais quando se teve um fim-de-semana inteirinho com os meus amores (coisa rara, já que o pai desta casa trabalha quase sempre ao Domingo e neste teve folga) e custa muiiiitttooo, quando se vem da redacção da SIC, logo às 9 da manhã, onde se respira boa disposição, descontracção e gente jovem e se pensa: 'Fogo, é mesmo aqui que eu me sinto bem. É mesmo aqui que eu pertenço. Foda-se para isto e para esta puta de vida que nos troca as voltas todas.'
Custa muito sim. Mas depois, vejo este sorriso e estas beiçolas e acalmo-me.
Por ela.

3 comentários:

Maffa disse...

Linda!!! que miúda mais querida!!

coragem e boa sorte para arranjares outra coisa ou seguires com o teu projecto!!

catarina disse...

Pestanas da mãe
Cabelo do pai

LOL

bjs

Mafalda disse...

Cat, ela tem as pestanas da mãe sim e o cabelo do pai também, mas convém dizer que eu com esta idade tinha este meu actual cabelo liso e sem graça nenhuma, CHEIO de canudos iguais a estes!! :)