quarta-feira, agosto 08, 2012

dos tratamentos


Lembram-se deste post, em que estava feliz da vida por ter comprado um pack de tratamentos no portal Odisseias?
Pois bem, já comecei. Na semana passada lá fui eu toda lampeira e felicíssima da vida com a ideia de que ia sair dali fina que nem um alho. A minha mente alternava entre o idealismo de perda de volume + centímetros + peso e uns abdominais fabulosos + pernas de sonho e livres de celulite. Dar com o sítio foi fácil, cheguei antes do tempo, estacionei com calma e ainda nem era a hora marcada e já eu estava deitada na marquesa com a barriga cheia de eléctrodos ligados a uma maquineta onde me torturavam com frequências que, segundo a técnica, serviam ora para "queimar gordura, ora para tonificar". E eu contente e só a pensar: "Isso, isso, queimem gordura, trabalhem que nem cães seus danados, tonifiquem, dêem cabo dessa mula que se apoderou do meu corpo, que é para eu ficar magrinha, seca e maravilhosa".
Mas depois veio a desilusão e a constatação da realidade. Os eléctrodos até podem trabalhar que nem cães e proporcionarem resultados maravilhosos, mas só com uma sessão não vão a lado nenhum e o voucher que comprei só permite uma sessão por zona. Por isso, cocó (que é para não dizer/escrever um grande palavrão).
Ainda me faltam mais duas sessões - que farei hoje e amanhã - mas que terão de ser em outras partes/zonas do corpo, por isso a questão persiste, só com uma sessão por zona, não vou a lado nenhum. Teria de comprar uns 4 ou 5 vouchers e fazer no mínimo umas três sessões em cada parte (barriga, rabo, pernas), para ter algum tipo de resultados.
Ainda não é desta que faço dos trintas "a melhor fase da vida de uma mulher".
Humpf.

1 comentário:

Seni disse...

Estou a fazer tratamento na Bodyconcept e eles tem um free pass de 39€ mês com 24 tratamentos que inclui Crioterapia, Pressoterapia e ginástica passiva que são os electrodos... ;)Vai ao site deles que eles tem clinicas em Lisboa tb.
Kisses