segunda-feira, novembro 19, 2012

os meus pequenos nadas que me dizem muito

- Tenho a cara transformada na cordilheira dos himalaias. Não sei o que sucedeu, só sei que de um dia para o outro virei borbulha e atravesso uma nova puberdade.
- Sinto que preciso de férias e estou sem férias para gozar. Só me restam 2 míseros dias que não sei se conseguirei gozá-los nos dias que pretendo. (Natal e Passagem de ano)
- Todas as minhas calças de ganga me estão a ficar apertadas... (sem comentários)
- Hoje é segunda-feira e estou com humor canino, daquele que rosna.
- Se na semana passada estava muito animada - tralálá, passarinhos a cantar - esta o caso muda de figura. Estou em pólo negativo.
- Queria boas notícias e um bilhete na mão, para ir  - e mesmo que tivesse data de regresso -, me permitisse desanuviar a cabeça e recarregar energias. Tenho saudades de uma escapadinha e dos efeitos que o sair do marasmo do dia-a-dia e dos locais habituais, provoca.
- Pequeno oásis no horizonte: a minha filha chega hoje! Felicidade.
 (E para a semana há concerto dos Black Keys.)
 
E é isto.

Sem comentários: